Seguidores

2011/09/07

Pedagogia do Amor

            "Pedagogia do Amor"      




                   





Se vai dizer que não me amas
Dê-me um tempo pra pensar
Acostumar-me com o sal
Que ainda esta sobre o mar


Se não vai dizer-me que sou tua
Deixa ficar nua, vazia e limpa a rua
Pois ainda estou toda crua
Quando o assunto é a lua


Se for pra sofrer
Por favor, deixa chover
Pois se não vai dizer que me ama
Tenho que aprender a molhada arder


Pois todo tempo é hora
De dizer a quem se ama
O quanto é bom disso dessa vida saber
No entanto, quando se ama, só uma coisa é difícil de aprender...


Que podemos dizer com todas as forças
O valor, altura e a dimensão do quanto se ama tal pessoa
Mas a tal pessoa pode ser que, jamais, nessa vida saiba dizer ou
Pode ao menos dizer que, 




Ama a você!








Czar D’alma




Postar um comentário