2024/02/02

Eu Ando Por aí - Czar D'alma.

EU ANDO POR AÍ – CZAR D’ALMA.


Eu Ando Por aí.


Eu ando por aí a procura de mim

Onde deixei aquele sorriso

E do olhar todo o brilho.

 

Eu ando por aí

Rebuscando promessas

Rasgando frases incertas

 

Para que o dia seja melhor

E a noite tenra seja plena

Com força do mundo ao redor.

 

Eu até acho que fui a milhas e milhas

Tecendo as minhas dores, minhas dívidas.

Dos braços que me odeiam

Dos sorrisos amarelos que serpenteiam.

 

Será que andarei por anos e anos em vão

Olhando e ouvindo das verdades das canções...

Vestindo tanto dor, mergulhando em lágrimas e paixões.

 

Eu ando por aí a procura de ti

Que disse que podemos nos amar

Que quem sabe o dia feliz seja do lado de cá.

 

Onde a luz e a dor sejam aplausos dos poetas

As meninas degustando em suas curvas estetas

e das cartas dos marujos sejam mais livres e diretas.

 

Eu ando por aí sem abraços, nem tribos

Percorrendo o meu dogma e meu rito

Ancorado por solidões e meu quarto frio.

 

Ah eu ando por aí

A cada dia esperando o teu olhar

Nas palavras que não disse

E que tu podes me encontrar.

 

Ah, eu ando com saudades do beijo e do mar.

Distorcendo brigas e amando as coisas antigas

Eu ando por aí e não há nada em mim que se faça trilha.

 

Andando eu, dobrando a esquina me vi cansado

Corri mundos, andei voraz dos meus sonhos e medos...

Hoje eu ando por aí e nada de minha dor se fez segredo.

 

Ah eu acordo de madrugada banhado em lágrimas

Ando por aí em busca da coisa mais doce e amada.

A pessoa que ande, aceite, não julgues e em mim tenha deleites

 

Ah eu ando por aí a procura de mim

Onde o Cristo que habitas em ti e me esculpes

Jamais me rejeite.



Eu Ando Por aí - Czar D'alma.

 


EU ANDO POR AÍ – CZAR D’ALMA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!