2011/09/07

Pedagogia do Amor

            "Pedagogia do Amor"      




                   





Se vai dizer que não me amas
Dê-me um tempo pra pensar
Acostumar-me com o sal
Que ainda esta sobre o mar


Se não vai dizer-me que sou tua
Deixa ficar nua, vazia e limpa a rua
Pois ainda estou toda crua
Quando o assunto é a lua


Se for pra sofrer
Por favor, deixa chover
Pois se não vai dizer que me ama
Tenho que aprender a molhada arder


Pois todo tempo é hora
De dizer a quem se ama
O quanto é bom disso dessa vida saber
No entanto, quando se ama, só uma coisa é difícil de aprender...


Que podemos dizer com todas as forças
O valor, altura e a dimensão do quanto se ama tal pessoa
Mas a tal pessoa pode ser que, jamais, nessa vida saiba dizer ou
Pode ao menos dizer que, 




Ama a você!








Czar D’alma




6 comentários:

  1. Perfeito!
    Belissimo poema!!
    Bom sou suspeita em dizer algo positivo sobre seus poemas, amo todos.
    Parabens.
    Beijos.
    Elaine C.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elaine, linda Amiga!

    Como fico feliz com sua

    participação por aqui! Saiba que,

    sempre é bom receber a expressão

    de cada um visitante, seguidor e

    ou, colaborador desse vosso

    espaço!


    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma


    &


    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Que poema maravilhoso Czar!
    Prarabéns,bom todos são lindos sem exceção.. Adoro você meu amigo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luiza, linda amiga!

    Muito Obrigado pelo carinho e

    motivação! Me sinto privilegiado

    com as vossas participações!

    Que Deus, nos dê a graça dê a

    felicidade de ter cada um de

    vós, por aqui!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Grande poeta, amo receber e ler seus poemas, saõ lindos e nos tocam la na alma! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nazareth, linda amiga!

    Como é bom receber sua visita aqui,

    querida! Adorei seu comentário e

    participação! Muito Obrigado!

    Me sinto lisongeado com cada

    e toda, visita!

    Beijos N'alma!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!