2022/04/24

As flores dos sonhos – Czar D’alma.

As flores dos sonhos – Czar D’alma.




As flores dos sonhos.

 

Tu deixas meu sono acordado.

Pelos tempos que foram dourados

A flor que declina a tez inspira

E exala a tinta que em si cativa.



 

O verso veste o tempo

Agora florido em cinzas.




Faz da guerra uma ferramenta vaticina

Com o medo que do estranho lhe fascina.

 



É do amor que eles temem.

É da flor, a força da gente.




As crianças e seus sorrisos

Que nunca perdem ou mentem.

 



Escrevo em cartas para murais

Outrora, sonhos de berços jograis.




Dilacera a vida, a vida que não acolhe nem abraça.

No peito, a força da flor que sempre ama e não ameaça.

 



Então é feriado e tudo é febril.

Uns acordam em meio aos meus sonhos




Onde eu era um delírio de mim

E tu me acorda dizendo que assim, assim...

 



Então tudo não é febril pelo feriado

Tens na corda o pescoço e um legado.




Hoje tu tens de flores me assolado...

Mas em teus dias eu era apenas, um fardo.

 



Acordo te amando

Em meio a tantos jardins




E nenhum que eu tenha plantado.

Senão, um amor por ti 




tão desejado.

 

 

As flores dos sonhosCzar D’alma.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!