2008/03/08

Às Mulheres

Às mulheres




Ah as mulheres... É o presente de Deus para a vida!
São os sonhos em dias noturnos!
São como ondas que fazem os poetas velejarem,
São as pérolas guardadas em outro mar!
Estão nas pinturas dos quadros dos museus,
Nas vertigens dos marinheiros e nos meninos dentro do banheiro!

As mulheres são morenas, negras loiras e ruivas!
São livres amantes dos dias de amor debaixo de chuva.
Amei todas as que viveram e muito mais as que eu terei,
Serei escravo, devoto e desde que seja feliz, teu rei!

As mulheres são damas, carentes e flertam mesmo na fama.
De dia são dóceis, á tarde são meninas e á noite vorazes!
Adoro seus sussurros, gritos e até os devaneios melodramas!
Mas se a quiseres sublimes, dê seu tempo ao dia e a terás na cama!

As mulheres são eternas e muito mais poderosas...
Cantam ao dia e na vida, mas choram no êxtase!
Dóceis e lindas todas são! Até os cegos às encontrarão!
Sejamos fiéis às mulheres, pois elas são os poemas da devoção!

Ame-as e servi-as! Mesmo que elas nem te esperarão!
Mas não sejas medíocre, pois elas nisso em nada são!
Adoram as flores, os poemas e as canções...
Lindas e divinas, nada esperam menos do que muito amor...

E toda a forma de sincera de flertes, carinho e galante ação!

Mulheres são os sonhos dos que nem mulheres são,
Mas que respeitam suas cabeças, pois inteligentes sempre serão!

No entanto, o poeta a decifrar a mulher sabe,
Que elas são bem mais e mais do que um simples violão!




Czar D'alma

10 comentários:

  1. Oi meu querido poeta, amei de paixão sua poesia em homenagem as MULHERES...Sinto-me grata e grandiosa pelas lindas palavras...

    Obrigada...DEUS te abençõe...Bjosssss milllllll....Nilda

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda dama! Fico imensamente grato por ter gostado e visitado o "vosso" blog! Mais ainda de vc participar aqui de forma tão dócil e carinhosa! espero que volte sempre! ok??? BJS MIL
    CARPIE DIEM!!!!!!!

    Obrigado por colaborar com esse espaço de todos!!!

    Grato,

    Czar Dalma.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar essa sua poesia,com outra poesia

    Mulher

    Mulher que sorriso é esse?
    Que encanta cada dia
    Cada segundo com alegria
    Traz paz e também harmonia

    Meu coração sorri, fica feliz
    Ah,seu sorriso encanta
    Faz meus dias melhores
    Minha auto estima levanta

    Mulher você é verdadeira
    Deus te fez assim
    Carinhosa,meiga e linda
    Um encanto pra mim

    Cada dia contigo
    Aumenta meu aprendizado
    Mulher te amo tanto
    Como é lindo esse encanto

    Anjopoesia

    Amar muitas mulheres pode ser muito bom,mas ter um verdadeiro amor é melhor ainda..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei td MARAVILHOSO...vc está no caminho certo.PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  6. Amei a homenagem às muheres, mto linda mesmo! vc sempre foi e sempre será 10! Parabéns poeta amigo!

    ResponderExcluir
  7. Meu anjo, vc sabe q amo suas poesias e seus poemas. Mas não poderia deixar de parabenizá-lo por mais este lindo trabalho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. parabéns querido! amei a homenagem
    as mulheres....me sinto honrada
    por tão linda poesia!!
    suas poesias são todas lindas e romanticas...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  9. QUE POESIA LINDA COMO É BOM PODER LER ANTES DE IR PRA CAMA UMA POESIA TÃO LINDA E QUE FALA DA MULHER DE UMA FORMA TÃO BONITA ADOREI DEIXO AQUI MEUS PARABENS LINDA POESIA ..

    ResponderExcluir
  10. Obrigado à todos e todas vocês! Muito me alegra em saber que, podemos contribuir pra idealização e apreciação da beleza infinita da Mulher! Muito Obrigado, ainda mais, por saber, á maneira de Jô Soares que, muitos e todos, não devem e ou, podem ir pra cama, sem o Czar! (Risos!),No mais, deixo aqui, hoje e sempre, minha palavra de gratidão e reconhecimento de minha que, é vossa obra!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!