2011/02/08

Uma Eternidade por Amor.

  "Uma Eternidade por amor"





Hoje eu vou sair pela rua
Amar a sorte de lhe ter comigo
Beijar a semente do amor que vivo
Imaginar que não sou tão só.


Espero não te assustar
Pois eu quero mesmo é viver
Uma eternidade contigo...
Na vida já faço de ti abrigo!


Deixa-me te conquistar
Faça-me parar de chorar
Uma eternidade é o bastante
Pra agente viver Almodovar!


Silêncio em lhe ver
Ecos em poder de tocar
Uma semana eu te procuro
Na outra faço por horas no escuro!


Deixa-me te amar...
Apenas uma eternidade
E sabe-se lá o que isso vai dar
Senão o amor será o espelho.




Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!