2010/11/04

Feliz!

"Feliz"



Eu quero um pote de ti.

Com tudo o que me faz e me deixa sentir...

Quero um mundo onde eu possa habitar em ti.

Entre meus mundos e córregos me sinto assim, assim, feliz!



Quero um pouco do que, você sabe ser sem mim!

Quero a mordida bem doída de amor sem fim;

Quero um anoitecer e acordar contigo, bom dizer: Feliz!


Um dia pra amar e uma eternidade pra te esquecer, Te amo!

Sou feliz o mundo que não preciso fugir por ser e sentir assim, assim, assim...

Todos os dias serão bons, os outros serão o que os homens não são!

Feliz, comigo e por ti, nada além do que viver e querer ser assim, assim, em ti...


Não hey de me curar senão for por lhe ter aqui em mim


Feliz, feliz, feliz... Em ti e por mim!




 Czar D'alma.

3 comentários:

  1. EU TAMBEM QUERO, MAIS DOQUE UM POTI EU QUERO UM TONEL DE FELICIDADE PARA TRISTRIBUIR PARA TODOS QUE PROUCURAM E NÃO ENCONTRAM.RESPIRE PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Olá queriro,estou amando ler as suas lindas poesias!estou encantada com a doçura com que transmite estas lindas mensagéns que alegra o meu coração.elas renovam a esperança quando o mundo o desaba sobre nós.
    A paz do Senhor,bjosssss...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! A cada comentário a vontade que me dá é não parar de escrever, para sempre estar com vocês e ler cada contribuição!
    Um beijo carinhoso à todos e carpe diem!

    sem mais,

    Czar D'alma.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!