2022/12/11

Meus braços te aguardam – Czar D'alma.

Meus braços te aguardam – Czar D'alma.




Meus braços te aguardam.




Abro os braços, fechos os olhos

te contemplo dentro do meu silenciar.




Trago rosas de outras flores

quero acordar e dentro de ti sonhar.




Fechos os olhos, abro os braços

eu preciso mesmo é lhe encontrar.

Cada momento espero a porta se abrir..

a roda girar, e você no portão chamar.




Abro a possibilidade de cada sonho

em cada noite poder lhe amar, amar e mar...

tu é todo meu oceano até Djavan pude decorar.




Tu és a coisa mais perfeita

teu rubi é teu lábio

meu diamente é poder

abrir um sorriso de cabo a baixo.




Meu corpo sedento da tua flor

meu jardim, meu banzo, meu amor.




Abro o peito, fecho os olhos...

a espera de um dia poder lhe recompor.




Das dores e feridas, das falsas medidas

onde tu estavas em todo meu universo




e eu me perco entre toda essa sua lida...

teu corpo e tua alma, minha canção preferida.




Eu abro o peito, fecho nossos medos.

Acordo em meio a noite procurando

de nossos caminhos onde estava o defeito.

E me pego girando, ferindo e por ti, delirando, sonhando...



mas o que eu gosto e nós gostamos

que não importa do mundo o plano




a gente há de encontrar um oceano.

Onde possamos acordar megulhar e sair voando.




Onde nossos braços abertos se perdoem

ainda que tudo que passou sem nós...




outros amores sejam apenas equívocos ou vultos

mas jamais fantasmas que abalem nossos 




delíros e surtos.



Meus braços te aguardam – Czar D'alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!