2010/12/20

Egoísta de Mim

“Egoísta de Mim”





Vou te amar eternamente. Na gotícula d’uma flor...
Gotejando fotografias nossas, Dos tempos que passamos.

Quando o lençol de neblina, te envolver! Despir-me de mim, em ti ser.
A alma inacabada e mordida; A semente da própria ferida.

Vou cuspir constelações na cama... Pra você gozar de prazer
E quando o sol nascer, Massagear-te, pelos poemas que fiz de você!

Rasgando ventos para abrir a porta. Onde nosso reino seja eterno
Você, mulher. Há de esquecer, enlouquecer... Profusões de pensamentos hão de lhe entorpecer!
Quando deitada de prazer, não-ser!

Vou te amar por um milésimo de segundo
Desvendar de sua boca, teu mundo
Pra você acordar e sair... Teu mistério, tua busca será
O buscar sentido de vossos corpos, e do que há em mim...



Pois sou egoísta de mim!




Czar D’alma 

3 comentários:

  1. Parabéns meu poeta preferido!
    essa é mais uma de sua grande inspiração!
    que a sua musa preferida, continue
    lhe dando motivos para voce nos escrever essas coisas tão Lindas....

    ResponderExcluir
  2. A cada participação, fico estupefato de alegria! Não há palavras, para agradecer essa forma, tão peculiar de cada pessoa aqui!
    Te Morais, Muito Obrigado!

    Sua participação como a de todos, sempre é magnífica!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Cada poema seu faz com que meu coraçao sinta muito mais confortado.
    Quando a gente ama e não é correspondido só um poema desse para nos confortar.obrigado por cada poema.
    abçs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!