2013/06/05

“Eu estarei sempre com você” – Czar D'alma

“Eu estarei sempre com você” – Czar D’alma.





 “Eu estarei sempre com você” – Czar D'alma


Eu prometo a você
Eu prometo que o que acontecer
Estaremos sempre juntos...
Mesmo que ambos não consigam ver.




Eu sou de todos os momentos seus
Um lábaro consente em lhe dar prazer
De coisas montantes que dissemos
Só temos muito a agradecer.

Por cada gesto e esperança
Por você ter viajado em meio ao medo de criança
Eu estarei sempre com você
Por que a vida é cantiga, ciranda e dança.




Pelos momentos de mãos dadas
Pelas frases inesperadas
Eu estarei sempre com você
Mesmo quando não entendes quase nada.

Quando cada canção disser de forma detalhada
Que o que vivemos não foi em nada, uma coisa equivocada.
Eu estarei sem por você, feliz em feliz lhe saber...
Por que o amor não exige platéia nem poder.




Estaremos em nossos lençóis
Quando no frio nos sentirmos sós
Por que um sabor desde a língua há de saber
Que estarei sempre esperando por amar você.

Que os amigos não entendam
Que os parentes não compreendam
A gente em tudo como lidar irá saber
Que é muito bom quando esperamos o sol pra nascer.




De toda a ferida não curada
Quando a saudade estiver
A cem por hora na estrada...
Por que a vida é riso e não é piada.

Eu estarei sempre com você.
Quando a lua estiver tão só
Ao ponto de me fazer em nada de ti esquecer...
Sorrisos, beijos, gracejos e passeios de mãos dadas a permanecer.




Sim, eu estarei comigo por fora
Por que dentro só me cabe você
Com uma canção na memória
E a nossa vida pra sempre em vossas histórias.

Estarei quando sentires vontade de chorar
Quando disser sozinha que queria a minha pegada.
Em minutos de silêncio e sabendo...
Que ninguém a vossa volta não entende nada.




Pode parecer uma fuga
Alguns até irão dizer...
Mas quem esteve conosco
Percebe a força do que é um ao outro ter.

Com preço a resgatar
Sem contas a pagar
Estarei como um redentor
Com braços abertos por lhe amar.




Por que os dias que se foram
Com o prazer de contigo estar
Em nada há de se comparar...
Com a certeza por amar e sem medo de viver.

Por que cada coisa que de passa
A gente de tudo faz um relato
Deixa na memória um momento
E no coração esta vosso retrato.




E sempre contigo pra tudo vencer
Sempre estarei com você.
Com poucas palavras...
Mas meu dicionário é lhe ter.

Onde os amantes não encontram
Eu lhe esperarei
Com a alma na mão




E o coração em você.




“Eu estarei sempre com você” – Czar D'alma.


4 comentários:

  1. HOJE,AMANHÃ...SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ MEU POETA AMADO CZAR D'ALMA.
    EU SEMPRE ESTAREI AQUI...COM ALMA E FLORES COLHIDAS DO MELHOR DE MIM....DA ALMA (Sirlei L. Passolongo).
    PARA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Iara, Linda Amiga! Quão bom é ter

    sua presença de volta aqui, querida!

    Muito Obrigado pelo tenro e carismático

    comentário! Sem vocês por aqui, eu não

    consigo ter tal incentivo e por que

    não dizer também, inspiração!

    Muito Obrigado, Hoje, amanhã e

    sempre!

    Beijos N'alma & Carpe diem!


    Até!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA VOU ESQUECER
    AINDA QUE DESEJASSE ESQUECER
    NUNCA IREI ESQUECER
    PAREDES, MUSICAS, RISO, LÁGRIMAS,
    JANTARES, ENCONTROS, PROMESSAS,
    E UM ADEUS...
    NUNCA ENTENDIDO
    NUNCA EXPLICADO NUNCA DITO...
    ETERNA LEMBRANÇA

    COISAS DE POETA...

    ResponderExcluir
  4. Olá, "Anônimo(a)"! Sou grato por sua

    linda, meiga e dócl participação!

    Tem coisas que jamais, realmente serão

    esquecida, e devem ser guardadas

    sempre no lado esquerdo do peito!

    Parabéns e volte sempre, pois

    sempre e sempre será bem vindo(a)!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!