2011/03/12

Lembra de Mim

    "Lembra  de  Mim









Lembra de mim, me dá um abraço
Vem e veja o que de mim, resta em pedaços...
Flores tristes, coisas na estante...
Estantes eternizados em diamantes


Lembra de mim, me dá sua atenção
A coroa do amor, esta em saber dar a mão
Pra eu atravessar o rio que, em mim há
E naquele que deixou em mim, tal aflição.


Eu deito em luas longas                      
Noites de cheia solidão
A casa aberta... A saudade na mão
Ou por todo meu corpo, aquela volição...


Lembra de mim, me dá o desprezo
Pra eu esquecer que você é último e primeiro
A esquecer uma dama em tormentas e solidão
Coração no bar, amigos alados e meu amor vão...


Das centelhas de fogo na alma
Das noites ardentes em desejo
Eu sou o que, quer amar
Em meio à praia e no fundo do mar.


Lembra de mim...



Czar D’alma  –  Escritor  e  Poeta.

3 comentários:

  1. AMIGO SUAS POESIAS SÃO MUITO BONITAS ME FIZERAM AMAR + AINDA A SUA PESSOA. CONTINUE NOS FAZENDO FELIZES COM TANTAS POESIAS QUE NOS ENCATAM,BJS MEU LINDO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gloria, linda amiga! Estarei sim, com a graça de Deus me ajudando! Que comentário doce, querida! Quero sempre, convidar a todos para estarem contribuindo em seus comentários, maravilhosos que, venho recebendo, pois isso em muito me e nos ajuda e incentiva!
    Meu Muito Obrigado á todos sempre!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Julio CZAR; Sou suspeita em falar dos seus POEMAS,pois a cada um que vc escreve aumenta seu talento e sensibilidsde, com o que faz!!!
    Assim eu só posso dizer que continue assim recebendo as GRAÇAS de DEUS!!!AMÉM, DEUS CUIDA DE VC.....RSRSRSSR.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!