2011/03/29

Meu Labirinto

      "Meu  Labirinto






  

Você é a razão do meu viver...
E o vazio em meus pensamentos
Você é a doce vontade de tudo se ajeitar
Agita ás minhas vontades, bem aqui dentro.


Seus cabelos fazem minhas mãos sonhar
Deslizando neles aos seus seios, todo meu engenho
Você, a palavra que não pude inventar
Mas tu criara em mim, dos desejos o mais sedento!


Você é a loucura que me dá paz
A guerra em mim, quando não estás por perto
Por você eu velejaria todo o mar
Só por saber que és meu porto certo!


Você é a coisa que mais quero
Minha capitania portuguesa
Desbravando meu deserto.


Você é dos meus caminhos, o que nem sei
Que labirinto que encontro e me despe
A sede do vinho que ainda beberei...


Por você eu mudaria todo meu condado
Desbravaria vossos erros, medos e contratos
Te faria pra mim minha rainha...
E seria teu súdito, cavalheiro e rei!




         Czar D’alma 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!