2011/06/30

O Que Eu Seria

            "O que eu Seria"    



           




Se eu lhe der a flor do campo
Você fica?
Se o dia nascer em lágrimas
Tu me bendigas?


Quando a aurora cantar
E o galo mudo acordar
Dos meus seios sedentos
Sei, tu deles há de se lembrar


Das águas caídas em cascatas
Dos beijos matinais
Abraços fortes, versos leais
Agarro-te louca numa gravata


Então o sol vem
A lua se foi
O mar se acalma, eu sorrio
Canto uma canção só e lenta


Querendo da vida a razão...


Por que tu te foste
Com meu coração em tuas mãos?


Quando eu ainda era uma esperança
E tu a vingança do que meu amor diz – Não!


Eu abro a janela dou bom dia
E penso no que eu sou
Mas jamais quero pensar
No que eu sem ti...




Seria.




Czar D’alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!