2011/09/26

Ainda Amo Você

            "Ainda amo você"   




                    




Eu sinto o vento na face
Eu quero o gosto do mar
Abrindo um sorriso
Não mais um disfarce


Eu corro pra vida
E o mar me alcança
Gosto dos dias atuais
E tenho saudade da infância


Quando o rio encontra o mar
Eu encontro a vida em você
Uns dias que nos abraçamos
E por amor queríamos morrer


O vento lambe meus cabelos
E a vida já não tem o que dizer
Correndo com esperança
Não pensamos nunca em perder


Eu sinto o gosto do mar
Quando beijo você
A maresia na noite me acolhe
Enquanto a lua me ensina a te esquecer.


Eu me lembro de tudo que passou
Mas não queria que a gente se passasse
Com todas as heranças do que vivemos
Onde o amor jamais, deixou de lamber a vossa face


O vento esta aqui e me traz o cheiro de ti
Às vezes penso que é maresia
Mas é somente a vida me ensinando
E dizendo pra nunca deixar de sorrir.


Pois, ainda amo 




Você!







Czar D’alma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!