2011/09/28

Meu Uivo e Caminho

            "Meu Uivo e Caminho"      






                           



 

 
Eu acho mesmo é que a saudade
Tem outro nome e esse é o seu
Tenho dizeres bem guardados
Pra no caso de perder-me nesse breu


Acho mesmo que o seu sorriso
Tem a rota certa do meu coração
Seu destino pra mim é sempre mais lindo
Quando descubro se estou nele e na sua mão


Acho que a vida é sempre correta
Somos nós que, desvencilhamos outros caminhos
Uns bons, alguns medíocres e outros espinhos...
Sempre há uma herdade de esperança, outro vinho.


Quando divido na minha vida o meu destino
Só sei que desvencilho a matilha
Subo no morro e assobio o teu nome,
Pro meu triunfo, uivo, solidão e caminho.


Por que eu sou o seu discurso
Quando sei que és o meu 






Pergaminho.









Czar D’alma 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!