2019/01/30

Tu, minha canção. (Czar D’alma).



Tu, minha canção. (Czar D’alma)




Tu, minha canção.




Enfim nos versos de meu horizonte
Pude escrever suas montanhas entre meus vales
Percorri o delírio que dentro da floresta cabe




Enfim, revesti-me dos momentos vãos
Então cada dia será uma lembrança
Uma amnésia de puro encanto.




A água do rio grita por tudo que amamos
Onde mora o destino vislumbra o infinito
Por que os sonhos são feitos de pedra e ardor
E em meus sentidos mora ainda aquela dor




No que persisto mais, mais me foge
A delícia ainda fica no par e na dança
Por mais que eu seja teu homem
Habita-me a tenra criança.




Voo nos alpes da saudade
Pairo nos desejos e nos porões
Onde eu sou um verso




E tu a minha canção.



Tu, minha canção. (Czar D’alma)


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!