2020/03/08

Almanaque – Czar D’alma.



Almanaque – Czar D’alma






Almanaque  


Desenhei você no meu almanaque 

Distribui felicidade como conhaque 

Ainda não sei o que fazer de mim. 




Arrasto os dias. Debruço em noites 

Por lhe ver fugir tentar descobrir... 

Que sou tudo no meu mundo 

Num mundo onde não cabe o ti. 




Já busquei minhas fotografias 

Na ilusão de rasgar com as mãos 

Tudo que fiz comigo 

Degustando as minhas fantasias. 




Não há dor que não passa 

Não há frio que seca 

Na esperança num gesto 

Piedoso onde tu me abraça. 




Logo, percebo que é o fim. 

Porque ter ainda pena de mim! 

Se eu sou sempre comigo a poesia 

Que jamais espera a




    canção.



Almanaque – Czar D’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!