2020/03/01

Criança - Czar D'alma.


Criança - Czar D’alma




Criança


Anda menino, acorda o destino.
Vem e me chama da lama
Por que tua sem mimo é a cama.




Vem adora comigo a fantasia
Por que ninguém que veste
Da verdade e queira saborear
Da hipocrisia.




Agora garoto, vamos dar as mãos...
O outro lado está disperso ninguém por perto
Que lhe ame do jeito que sou...
Que lhe respeito da fome à dor.




A vida parece um playground em teus braços
Por que desafia o imperfeito num perfeito disfarce.
Abre Sam os seus passos e delira com o Tio.
Por que tudo que queres é um perfeito domingo.




Avassala os bolsos gostas de valsa
Quando não delira afama a desgraça.
Agora que sei o quanto me amas,
Por que me difamas, puseste meus nomes nos altos...




Mas me deixaste na




lama.



Criança  -  Czar D'alma.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!