2021/03/05

Fome e Desejo – Czar D’alma.

Fome e Desejo – Czar D’alma.

 



Fome e Desejo 


 

Quando a palavra estava na boca

O salivar destilou teu nome

Na sede de conjugar nosso beijo

Em um único pronome.




Se o tu em ti não bastas

Me bastará teu abraço

Quando a noite rasgada

Na madrugada, êxtase e cansaço.




O verso lhe dediquei

Naufragado na saliva

Ouvindo em meio de mim teus passos

Onde o canibal delira e joga o laço.




Sempre dediquei a ti

O eu que nem coubera em mim

Na ânsia de lhe dedicar sinfonia

Tu eras toda a minha poesia.




Se o tempo não tivesse tanta fome

Eu ainda estaria recolhido, vencido...

Feliz por ser a presa em teus braços.




Os rios não têm sede

Os desertos de fome se vingam

Mas quando as luzes se apagam

Tu és a luz que aflora meu sonho e riacho.



 

Então, dizemos coisas frias

Como as que não se põem à mesa

Era tudo banquete e o nosso amor

A própria esperança e 




sobremesa.

 


Fome e desejo – Czar D’alma.  


Carpe diem!

2 comentários:

  1. Olá! Tem certos amores arrebatadores... Tu já viveste algum? O novo poema retrata um desses amores, difíceis de querer esquecer, avassaldores por tirar o fôlego! Bem, espero que venha ver sim. Venha conferir aqui, http://poemasdalma.blogspot.com . Desejo na fome de que, cada pessoa viva tal amor! Obrigado, bjs e carpe diem!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite estou adorando esse Blog amo poesia parabéns

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!