2021/05/07

Métrica do Passado – Czar D’alma.

Métrica do Passado – Czar D’alma.

 



Métrica do Passado


Fiz minha equação dos próprios passos

Resgatei de cada dia o mais lindo

Que pudesse gerar no presente

Um futuro sem muitos percalços.

 



Tive que recortar algumas fotografias

Onde o sorriso era lindo e a vida não minha.

Sei que encontrei você em minhas danças

Até achei as lágrimas daquela noite vazia.

 



Em tempo eu vi coisas do meu coração

Relembrei e tive de tudo grande emoção.

Mas a vida que tem seus próprios passos

Deixou tudo numa gaveta onde não busco nem acho.




 Eu enfrentei, troquei toda a mobília.

Por que pra a gente seguir em frente

Precisa acordar o momento presente

E deixar pra trás as dores ainda feridas.




 Fiz a métrica do passado

Percorri os nossos segredos

Hoje do futuro não trago compasso

Seguindo em frente no suor 




e sem medo.

 


Métrica do Passado – Czar D’alma.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!