2021/09/09

Para os dias de paz – Czar D’alma.

Para os dias de paz – Czar D’alma.





Para os dias de paz 




Para os dias de paz

Eu tenho você...

Pois se vier à guerra

Tu de mim, distância jamais.

 



Para os dias de dor

Os seus beijos, por favor.

De cidade em cidade...

Vamos elevar o redentor.

 



Se não houver dias de luz

Arrasto você pra minha escuridão

Para em momentos assim

Pegar com carinho e conforto na sua mão.




 Se as noites chegarem

Tu, eu e a lua brilharem.

Se de tudo sobrar um castigo

Não faça isso volte não me deixa em perigo.

 



O que eu quero é lhe vê

Para poder de eu mesmo acordar.

Deixar a tua cara de donzela sonhar.

E pelas tuas curvas e meu desejo

Pela estrada poder derrapar.

 



Parece uma canção boba

Mas quem não quer amor

Sem trejeitos, sem roupas...

Esquecer-se de dizer; 




do tamanho da dor.




Para os dias de paz – Czar D’alma.


 

P.s: Para todos os casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!