2022/05/01

Por que eu rego as flores – Czar D’alma.

Por que eu rego as floresCzar D’alma.



Por que eu rego as flores.


 


Para as pessoas abraçarem o mar

Para que a vida seja um poema




Em cada esquina o verso aberto

E um pássaro que saiba e possa voar.

 



Que as mulheres sejam tão belas

Quanto os poemas que delas se inspiram




Para que a sujeira dos palácios sejam mais

Dos que quase já não tem mais ninguém.

 



Escrevo para abolir o ódio e a sede

Dos que foram esquecidos num deserto com sede.




Mas eu espero um amor também

Quase sem desejo e saber como e com quem.

 



Pra que se regam as flores depois das guerras

Para as crianças serem felizes como fomos também.




Onde o exército tenha nas mãos as flores

Como armas de quem sabe da eternidade e o além.

 



As flores esperam ser regadas

Os amores esperam adormecerem

Perto do bem e longe das armas.

 



Então, desligo tudo e digo comigo

Que o dia se foi, mas a esperança está bem.




No peito a dor que adormece quase fria.

No socorro de uma voz aqui dizer, 




amém.



Por que eu rego as flores – Czar D’alma.


.

 Obs: Em homenagem às mulheres pretas e toda mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!