2022/12/18

Oração do silêncio – Czar D'alma.

Oração do silêncio – Czar D'alma.




Oração do silêncio.





Oh pai, escuta minha oração

das quais minhas palavras

jamais puderam dissolver.




O quanto erra a palavra

frente ao meu ente doente

que só deseja a tudo

apossar, soar e ter.




Oh pai, perdoa meu silêncio

que escutas em toda eternidade




com marcas da dor que trago

e bebo na quinta essência.




Deixa Oh, pai a dor sair

deixa o amor não mais fingir.




Espera a lágrima tímida cair

mas não deixa de tudo isso ouvir.




Oh pai. Perceba a epiderme vã

mas não negue a clemência sem divã.



                        Traz meu ori com luz, lava com Obi.

Mas com pão, sangue e cordeiro vestir.




Sê tu Oh pai, meu amigo, filho e irmão.

Vem aqui por que a ti, não tenho razão.




Me lava desta dor chamada, engano

traz a cruz, mas não deixa minha vida sem plano.




Veja Oh pai meu delírio

dispa meu ser do vão martírio




me acorda com canções

onde de amor vista teu filho.




As pessoas lêem, as pessoas vão

nem há quem comigo meta a mão no prato

que não deseja me tirar da vida, essa aflição.




Escuta Oh pai o meu silêncio

mas não cala meu ser.




Por que eu irei por meus dias

mas a noite das minhas dores só eu sei.




Oh pai eu magoei tanto quanto amei

será que das minhas lágrimas cabe lástimas?




Dos amores que vazaram das minhas mãos

só restou em minha dor, o silêncio e 




esta oração.




Oração do silêncio – Czar D'alma.


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!