2024/10/11

Caso perdido de amor – Czar D’alma.

Caso perdido de amor – Czar D’alma.

 




Caso perdido de amor.



Guardei pra ti, deixei entre nós

 O que havia de melhor

Canções, vinhos e outros lençóis...

 



Guardei em mim e no que vivi

Pra eternizar a flor, despir do espinho

Que eu um dia pertenci.

 



Tua distância e tua flagrância

Ficou tudo aqui...

Até o teu sussurro, ouvi.

 



As noites e as brigas, os acordes das músicas

As rixas, a noite na praia...

Até a aquela bendita mini saia

Lembro todo final de ano pra chorar na virada.

 



Mas eu to feliz e escuto minhas amigas

Eu ando, eu corro, vou a academia

Mas quando a noite chegar são os travesseiros

Que entendem bem, qual é a minha terapia.

 



Deixo o sorriso mentir, poso nos bares da felicidade...

Mas foi no nome da fofoca que deixei meu homem ir embora

Por conta de meu orgulho, de ouvir a falácia da mentira e falsidade.

 



Hoje faz novecentos e setenta e oito dias, e quatro segundos

Que ouvi o ano virar, o novo chegar

E ninguém percebe sequer entende...

A dor que me lacera, rasga ao me fazer lembrar.

 



Do que as pessoas são capazes de fazer

Se não ouvirmos os dois lados

Sem hipocrisia, sem julgar ou sequer ouvir a voz

Que acorda os nossos medos, afasta vidas e põe na 





conta do pecado.





Caso perdido de amor – Czar D’alma.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!