2010/11/25

Crônica da Mulher, por Czar D'alma.


 Crônica da Mulher, por Czar D'alma.

"Mulheres lindas e avassaladoras"








Estou há dias pensando sobre este tema!

E o curioso... Pensei nessa mulher! Que é uma mulher única! Uma raridade!


És como um violino em que Beethovem teria ciúmes, ou um piano de Bach!
 

Quem sabe as cordas de Mozart! Mas o que eu sei! “... raridad és mujer!”
 

És mui bela! Encantadora! Dócil! E o que dizer mais? Avião! Ou um cometa?!
 
És uma poesia a beira das vozes de Drumonnd e Quintana! És uma lua numa noite fria entre um casal sem 

roupas em sua própria cama! És cativadora! És ladra! Pois rouba nossa atenção e alma! Me roubares o 

quietamento!

E seu fosse rico! Estaria pobre e nu! 


Por ti! Apenas se me ouvires por um momento!Então quem és! Mujer?
 
Que a noite tu não és minha e de dia estás em minha memória?


Como podes ser tão atrevida que me instigas e me incitas e me deixa longe de minha própria trajetória?
 

Eu só queira saber teu endereço! E te seqüestraria! Mesmo que esse fosse,
 

A minha própria consciência! Te amo! Mujer se és o que queres me leves,
 
Mas senão devolva-me, enquanto puderes! Estou á beira da loucura e no meio do quatrilho! 

À noite eu te amo e dia eu me xingo! 

Mas devolva-me!Apenas se ser infeiz é o que queres! 

Não terás outro altar além de nossa cama!


...De dia será deusa e á noite serás gozo e sussurro...


Com choro e sem drama!





Czar D'alma - Escritor e poeta.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Menino, creio Eu que não existe mulher que lendo este poema não se sinta uma deusa. Parabéns pela nova roupagem deste poema Você esta de parabéns vá em frente Deus abençoe.
    Sempre atenta aos seus lindos pemas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, muito Obrigado mesmo!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    volte sempre!!!

    sem mais,

    Czar D'alma.

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL SAO POESIA FORTE QUE AJUDAS AS PESSOAS NO SEU DIA A DIA QUE DEUS POÇO ESTA SENPRI TI ABENÇOANDO UMA ABRAÇO XAUUU ATE

    ResponderExcluir
  5. Adorei Crônica da Mulher!
    Parabéns querido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Elaine, Jaciara lindas damas e também ao "Anônimo"!
    A motivação nesse espaço é fundamental e sou grato à Deus e pela vida de cada um que, de forma peculiar, sempre e ou, quando pode, está nos prestigiando!
    Deixo aqui meu Muito Obrigado!

    Um beijo carinhoso
    e carpe diem!

    Sem mais,

    Czar D'alma.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!