2010/11/26

Very, very sad...


 Very, Very sad...




Passos lentos...
Compassos atentos
Da canção meu desalento!

Minha roupa teu aposento
Quero da vida um consentimento
Pra viver um pouco mais feliz!
O que me fez que eu não risse?

Passos atentos, compassos da canção me rendo!
Todos os dias me são apenas momentos
Mas quando contigo a eternidade é presente
Meu dedo e meu erro pressentem... Tu sentes?

Mas venhas a mim, não mentes
Ando em passos tristes, arrisques!
Correntes do que vivo e pressinto...
Já não sou quem eu queria... Sou eu!

Diante de tantos versos...
O rei se viu e se fez plebeu!




Czar D’alma

6 comentários:

  1. APESAR DE PROFUNDO ESTE POEMA NÃO PODEMOS NEGAR QUE PARECE MUITO, MUITO TRISTE.

    PARABÉNS MENINO CONTINUE DEIXANDO A ALMA FALAR OS DEDOS DESCREVEREM E O SENTIMENTO POETA AGIR.

    MUITO, MUITO TRISTE!!!

    dEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Me sinto lisongeado com suas palavras... mas de fato, a tradução do tema é "Muito,muito triste!"
    Denota um momento de muitos, mas que a maioria se sente mal por ser assim, o fato é superar-se a maneira que entendes e percebes tal sentimento! Para isso as vezes compomos, saímos, nos distraímos, etc.
    Obrigado, um beijo carinhoso e carpe diem!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei anjo acho q quando lemos poesia nos incorporamos é o que estamos vivendo ou gostariamos de viver.
    Sua foto simples e com um olhar la p horizonte pensador, sonhador tipico de um poeta maravilhoso .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Tati, linda dama! Sou grato pela força que cada uma pessoa me tem dado aqui nesse espaço!
    Um mega beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei este poema
    é um dos poemas mais lindo que eu ja li vc esta de parabens
    continue assim ecrevendo poemas com a alma
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigdao, Mery, linda dama! Espero poder contar com a sua presença, sempre que puder e quiser, por aqui!
    A sua, assim como a de todos, cada participação é fundamental, para que possamos melhorar a cada dia, a cada frase, a cada poema!
    Meu Muito Obrigado pelo força e motivação que tenho recebido de cada uma de vocês!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!