2011/02/20

Sou Tua Mulher!

   "Sou  Tua  Mulher!"











Vem! 
Me rasga essa tristeza, me veste de amor
Vem! 
Me solta a Alma, despreza o frio, me faz teu calor!
Vem! 
Dilata a língua, envolve-me em ti...


Sou tua...


Vem!
Dezembro e decente, louco, ardente...
Me banha em desejos, me arranca a dor.


Sou tua mulher!


Pelos rios e vales, me valha a morte da vida!
Me encaixa a saudade na caixa da despedida
E me diga que ainda me quer...
Sou tua mulher!


Quando você saiu, levou o calor
O frio entrou tudo de bom sumiu...
Como fico com esse vazio chamado teu corpo!
Como amarei a vida, missa presente e coisa de louco.


Sou tua.




Czar D’alma


6 comentários:

  1. muito linda ,voce esta no limite de uma alma amada, causando delirios axaltando coraçoes apaixonados. que seu brilho seja sepre abençoado, juntamente com essa sabedoria dada pelo pai eterno.receba meu carinho do fundo do coraçao e um beijo na alma !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rosa linda alma! Adorei, como sempre a vossa participação!
    Muito Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ POETA OUSADO (rsrs)!!!
    CHAMO-TE DE OUSADO PELA OUSADIA DE DESCREVER UM SENTIMENTO VIVO EM SUAS LINHAS POÉTICAS. DEPOIS DE ROBERTO CARLOS EM SUA POESIA MUSICAL (CAVALGADA) CONSEGUI ENCONTRAR ALGO PARECIDO MARCANTE E BEM VIVO...

    Quando você saiu, levou o calor
    O frio entrou tudo de bom sumiu...
    Como fico com esse vazio chamado teu corpo!
    Como amarei a vida

    Vem!
    Me rasga essa tristeza, me veste de amor
    Vem!
    Me solta a Alma, despreza o frio, me faz teu calor!
    Vem!
    Dilata a língua, envolve-me em ti...

    E DESSE JEITO POETA QUE OUSADAMENTE SE DESCREVE UM AMOR NA SUA TOTALIDADE...DESEJAVA EU SER AMADA UM DIA ASSIM...
    MUITO, MUITO, MUITO E PODER GRITAR

    Sou tua mulher!
    Sou tua mulher!
    Sou tua mulher!
    Sou tua mulher!

    MAIS UMA VEZ PARABÉNS VC CHEGOU EM FORMA POÉTICA E VIVA, ONDE NINGUÉM ALCANÇOU CHEGAR...

    SEMPRE ANÔNIMO, E ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Muito Obrigado, Muito Obrigado sempre...
    Sem Palavras... vocês são a poesia da vida e das letras!

    Beijo N'alma de todos!

    Obrigado!

    carpe diem!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente vc eh um poeta q sabe usar as palavras ..ñ tem alguem q leia e ñ veja romantismo misturado com ousadia..adoooooorei..bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Anônimo, sempre bem vindo! Suas palavras, me tornam e me fazem acreditar que, podemos crescer e galgar sempre mais! Muito Obrigado, pela força e motivação de todos vocês!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!