2011/03/13

E Lá Se Foi

    "E  Lá  Se  Foi"






Você foi embora eu fiquei na estação
Ouvindo canções distantes
Me despedi daquele amor
E a vida, tornou-se uma flor


Você foi distante, nas linhas daquela ferrovia...
 A minha saudade de quente, deixou minha alma fria!
Eu te quero um momento em todas as minhas estações
Inverno, outono, primavera ou verão!
E você soando sorrisos em meu coração


Você foi embora e eu fico estatizado
Querendo remoer e soltar a minha paixão
Mas a minha alma ainda te guarda
Dentro da saudade e de tudo que foi bom


Foi o melhor de meus amores...
Mas ainda é o que, me deixou na estação!


Lá se foi...



Czar D’alma 

4 comentários:

  1. TUA ALMA É NUA!!!!! BJSSSSSS ME ENCANTO TODAS AS VZS QUE VENHO AQUI!!!!! ME IDENTIFICO MT COM SEUS POEMAS. BJSSS DI TERY

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo, de alma linda! Muito Obrigado! Me emociono, com os comentários, cada vez mais lindos!
    Muito Obrigado!


    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. lindo poema, vc sabe que sua luz , seus poemas sempre vao brilhar na minha alma, pois te quero muito bem. receba meu carinho e um afago no coraçao. nao esqueci de vc nao ta . bjs sua amiga eosa maria .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Rosa, linda amiga! Mas como eu fico feliz, em saber que, estás sempre por aqui! Seus comentários são maravilhosos, de uma terna bondade!
    beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!