2011/04/25

Saudade e Amor

       "Saudade  e  Amor"  






E o mundo era bom
Quando não havia você
Mas ao chegares
Tudo tornaste excelente...


Seu sorriso, sua boca, seu silêncio
Eram meus gritos de expectação
Era assim meu mundo tão bom
Que se fez melhor ao lhe ver


Meus risos têm memória
Minha história tem escola
Aprende de seu perfil
O que não ouso saber.


Cada casa tem sua coisa
Cada coisa tem estrada
Momentos tristes se foram
Agora em mim, saudade covarde


Que me invada sua boca
Que me cale seu silêncio
Todo mundo tem momentos
E agora os meus repentes!


Tenho um segundo bem guardado
Antes que saindo me apresentes


Teu novo amor
Onde eu me valha da incerteza
E de voar por aí
Com esse torpor


Chamado saudade

E amor!




Czar D’alma



4 comentários:

  1. Onde eu me valha da incerteza
    E de voar por aí
    Com esse torpor


    Chamado saudade

    E amor!

    rsrs SEM MUITO COMENTÁRIO...
    LINDO D+

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Anônimo"! Antes de qualquer expressar de mim... Muito Obrigado!
    Tem momentos que, ao ler cada comentário me emociono, sempre por cada um aqui e ou, onde estão os meus poemas e vossas afirmações e expressões maravilhosas!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Tuas palavras acariciam o meu ego,
    teus versos me revelam o lado lindo,da vida
    tua sutileza me envolve e me desprego
    das amarras da vida e do destino.

    Pena não poder todo dia estar contigo
    trocando nossos versos e desatinos,
    mas saiba que tens aqui um ser que ama você poeta. E torce

    Para fazer valer teus sonhos lindos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lina, linda Amiga e poetisa! Meus parabéns, pela poética participação!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!