2011/05/08

As Vestes Dum Amor

       "As Vestes dum Amor"  



  



Olha, pra dentro de meu peito
O que jorra não é defeito
Apenas amei assim, sem fim


Olha a distância de nossos corpos
Não é maior que o perdão e dor
Que deixamos em beijos bons


Olha, quando eu me despir de dor
De tudo que fomos e que nunca passou...
Um brilho há de me vestir
Pelas vestes deste vil amor.


Olha, nossos passos são não pecados
Onde há inocência não entra lado errado
Sejamos mesmo distantes o que ficou
Uma bandeira hasteada pelo amor.


Olha... Suas lágrimas jamais serão lembradas
Pois tu nunca mais serás culpada
Pelo termo e tempo que em ti habitou
As sementes das flores sorriem quando morrem...


Mentiras são as mentes dos que não perdoam
Solenes é ver do ponto onde tudo e todos
Quem nunca errou?
Que atire a pedra e beije a dor

Os pratos limpos,

Os meninos indo e vindo,

Sua voz abraçando-me que lindo...

Eu sei quando depois que o sol passou

A lua vem nos tragando e filtrando...




Pelo brilho desse nosso amor!




Czar D’alma 



3 comentários:

  1. COMO UMA MÃE ESPERA A HORA DA DOR DO NASCIMENTO
    ASSIM ESPEREI POR ESTE POEMA
    QUE TEM REALMENTE MINHA CARA, É
    COMO UM FILHO DE NÓS TUDO TEM.
    E VC NESTE PROCESSO POÉTICO E ATÉ MATERNO VEM SER O PAI DE TAMANHA EXPRESSÃO POÉTICA E DE GRANDE SENSIBILIDADE.

    ABRAÇOS AO POETA,
    PARABÉNS!!!

    ...nossos passos são não pecados
    Onde há inocência não entra lado errado
    Sejamos mesmo distantes o que ficou
    Uma bandeira hasteada pelo amor.

    ResponderExcluir
  2. esse poesia AS VESTE DUM AMOR e muitooo lindo...... parabéns......

    LINDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos dois "Anônimos"!

    Se esse espaço não tivesse às

    vossas cooperações... Não teria tal

    brilho e sutileza!

    Muito Obrigado! Espero sempre,

    contar com às vossas presenças e

    ou, Participações que, em muito

    estimo e aprecio!

    Beijo N'alma!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!