2011/07/19

Ao Teu Lado

            "Ao Teu Lado"      



           




Eu queria mais poder estar ao seu lado
Pras coisas da vida que lhe metem medo
Eu fazê-las todas de ti, correr e sumir...


Eu queria tanto estar contigo
Quando as noites tuas forem febris
Dos rios que a vida traz, estar ali
Sempre ao seu lado, por amor a ti


Eu queria mais poder segurar tua mão
Pra que tua vida segura, atravesse a rua
E jamais encontre acidentes e corpos ao chão


Sim eu queria toda a minha vida
Estar sempre abraçando a ti
Quando tu estiveste feliz
E terias sim, amigo e amor ali


Ainda que não esteja aonde esperava
Nem sei se por isso tua alma ansiava
Saiba que de onde eu estiver...
Trarei no meu peito todo amor que tenho





Por ti!






Czar D’alma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!