2011/07/24

Se Eu Me Despir

            "Se Eu Me Despir"   



          

 


Se eu me despir
Dessa dor que compôs nossos mundos
Tu voltas e te tornas feliz e gente...


Se eu me despir
Tu te vestes de coerente
Não saia pela vida
Sem que me avassale a mente


Se eu me despir
Tu me prometes ser amor
E não apenas aguardente


Das coisas presentes
São aquelas que não fomos
Que apanho e mim
Na minha mente.


Mas se eu me despir
Tu vens dormir comigo
E me faça como antes
Uma peregrina sem terra


Mas herdando ao que a carne

Quer 


Sente.






Czar D’alma 



4 comentários:

  1. Linda poesia. Eu senti a emoção nas palavras. Parece que tem um sabor indecifrável. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Susana, linda amiga!

    Que belo e meigo comentário!

    Muito Obrigado mesmo, querida!

    Sempre é maravilhoso, poder ler e

    perceber a riqueza que, cada

    alma

    encontra e deixa aqui!

    Muito Obrigado!

    Hoje e sempre!

    Beijos N'alma

    &

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. ESSA POESIA ''SE EU ME DESPIR''. PRA MIM É UMA DAS MAIS VERDADEIRAS E ROMÂTICAS, QUANDO NASCEMOS ESTAMOS DESPIDOS, O TEMPO PASSA E NOSSA NESCESSIDADES DE SE DESPIR NOVAMENTE É QUANDO CHEGA O AMOR MAIS QUE SEJA UM AMOR VERDADEIRO.
    SÓ POR PAIXÃO OU TESÃO NÃO VALHA A PENA
    EU AMO A MIM E RESPEITO O MEU CORPO.

    PARABÉNS AMIGO, SUAS POESIAS SÃO DESLUMBRANTE, VÁ EM FRENTE E QUE DEUS TE DÊ A CADA DIA MAIS INSPIRAÇÃO...

    BEIJOSSSSSSSSSSSS, EVANILDE ROCHA KIRCHNER.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Evanilde, linda amiga!

    Como é bom ter você por aqui, querida!

    Sua participação é empolgante!

    Muito Obrigado, por palavras e pela

    evoacação da beleza que, nem sempre

    conseguimos notar! Parabéns!

    Beijos N'alma

    &


    Carpe diem!

    Obrigado, hoje e sempre!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!