2011/08/05

Vem feliz

           "Vem feliz"     








Abre os braços, vem correndo ser feliz
Deita fora os anseios deixa a vida pedir bis
Ainda te beijo numa manhã de sol e arco- Iris
Mas não me peça pra lhe deixar sem meu pedigree


Abra os braços solta as mãos e deita aqui
O mundo pode ainda ser melhor
Ou é a gente que nunca quis


Correndo na areia da praia me abraça
Deitado na grama ou na praça
A vida é mais feliz se a gente ama alguém
Ou ela vai-se embora e é a gente quem passa


Abra os braços e me ame sim
Não vejo felicidade ao lado dos fuzis
Prefiro o seu beijo, um sol, areia, praia, peito e raça...
Pode ser na grama, o amor assim nos acha.


Eu ainda quero a vida mais feliz
As crianças acordam sorrindo e querem mais
E os adultos adornando guerras e lágrima da meretriz
Não estou sozinho se vieres comigo e na luta pela paz


Se não fosse o tal do preconceito
O mundo seria mais do paraíso
Do que o inferno que a ganância traça
Quero o sorriso no pouco do que a riqueza da desgraça


Mas ainda tem gente que assim...
Não pensa, nem se encontra e tão pouco 





Acha.








Czar D’alma



2 comentários:

  1. POETA, TU SONHA ALTO E BRILHA. E AO COMPOR A VIDA ELA FICA EM PLENA SINTONIA COM A ALMA.
    BEIJOS DA FÃ E AMIGA
    LINOKA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Linoka, linda Amiga!

    Seus comentários me emocionam!

    Amei, querida!

    UM beijo carinhoso e carpe diem!

    Obrigado!

    Beijos n'alma!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!