2019/02/07

Preciso Dormir – Czar D’alma.


 Preciso Dormir – Czar D’alma



Preciso Dormir – Czar D’alma. 


Eu preciso dormir
Apertar os seus braços
Em nada mais a resistir

Eu preciso ficar além
Dos pensamentos
Do que não pensam no bem.

Eu preciso dormir
Buscar em teu leito
O jeito de não me comprimir.

Apesar da distância eu sei
Que a vida dá ao plebeu
O que talvez já tenha o rei.

Não que eu desista
De repousar na paz
Nada contigo preciso a mais.

Do destino temos a ilusão de controle
E das nações o desdém que a tudo consome
Não que eu precise tanto dormir
Para nos braços esplêndidos deixar Brumadinho acordar

E de tudo pensar...
No que Vale a pena pensa em insistir.

Preciso Dormir – Czar D’alma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!