2019/07/06

Amor – Czar D’alma.


Amor.  (Czar D’alma).




Amor .

Eu vou beijar tuas cicatrizes
Deitar em sono tuas feridas
Abraçar-te em tempos de despedidas
Amar-te por ser a alma amiga.




Eu vou abraçar cada teu medo
E contigo juntos vamos vencê-los...
Por que em tudo há tempo
Mas nem tudo haverá a vida.




Vou fazer amor com seus tremores
E deportá-los aos países outros...
E quando eu me sentir fraco
Tua língua minha reza, banzo e regaço.




Não que eu tenha toda a força
Mas contigo somos mais.
E conosco seremos compassos eternos
Pelos vinhos que tornamos e sonhos perecemos.




Eu vou abortar cada desafino
Que tua canção jamais irá cantar
Pra que tu tenhas vida
E eu a quem amar.




Te amo.
Nas forças dos meus medos
Mas na coragem de viver-te
Sem jamais reconhecê-los.




Rasgando minhas pulsões
De vida, morte e segredos...
Onde eu sou um conto
E tu és todo o 




meu enredo.



Amor – Czar D’alma

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!