2020/08/25

Da vida o sorriso – Czar D’alma.



Da vida o sorriso – Czar D’alma. 




Da vida o sorriso 


Sem dobrar a esquina do esquecimento
Sem anular da vida o sofrimento...
Ainda existe algo entre nós
Ainda estamos tão sós.




Enquanto a gente se amava
A vida corria e por si só, girava.
E nossos conflitos da terra brotava.




Então você escolhe um retrato
Onde tudo parecia infeliz...
Eu nos meus segredos e erros
Onde por seus medos me refiz.




Eu parecia uma cosia indelicada
Eu sonhava com um beijo
E tudo era na face, tapa e pancada.
Correndo da vida quem não parece piada.




Eu vou atrás de ti
E perco-me de mim.
Você com suas razões
E eu nos próprios confins.




Fiz da estrada uma toada.
Colhi das flores a pétala rosada.
Entre tantos dias foi às noites
Que fui mulher, sorriso e amada.




Agora tudo se foi
No meu discurso um soluço
E em quase tudo que faço
Tu és meu lado confuso e obscuro.




Onde os momentos se vão
Nascem as memórias
Que sabem como se portam
Para sempre se eternizarão.




Eu com os dedos frios
Você com seus discos e livros
De tempo em tempo nos lembramos
E esquecemos onde perdemos...




da vida o sorriso.






Da vida o sorriso – Czar D’alma

5 comentários:

  1. excelente seus versos. Adorei demais seu blog. muito aconchegante. voltarei mais. siga meu blog se quiser. obrigada. www.rumoaminhamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo lindos versos!

    ResponderExcluir
  3. Você tem um grande talento, deveria escrever mais,ou quem sabe, lançar um livro

    ResponderExcluir
  4. Lindos e Profundos seus versos amigo... Além de ótimo poeta, as figuras são maravilhosas. Esxelente gosto, poderia publicar o seu livro J.C.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!