2020/09/14

Faces Molhadas - Czar D'alma.

Faces Molhadas - Czar D'alma.




Faces Molhadas 



Deixando a face deslizando chuva
Do que fora plena saudade.
Quero o teu sorriso doce
Nessa vida vossa tão turva.




Deixando cada lágrima
Na virada, na calada, na lua...
Aonde forem os sonhos deitarão
Gemendo românticos em pura vazão.




Tu não é apenas um rosto
Não somos apenas faces e gestos.
Somos da vida a energia e a esperança
De amanhecermos ao lado, delírio do feto.




Eu não vejo suas cartas, não leio suas curvas
Em plena distância, eu corro, me perco na tua.
Ninguém nunca me disse que seria assim...
E mesmo se dissessem não mudaria em mim.




Por que eu desatino e brigo com o destino.
Quando sei que as estradas são ingrimes
Para quem ama, e quem não tem alguém.
Se eu não fosse você, seria eu ainda, Amém!




Mas enquanto estou comigo
carrego você no peito, um abrigo.
Mas as noites vêm e me levam....
Com a face molhada e as mãos suadas.




Por que ainda lhe desejo mais
Ainda que não me escreva...
E perceba que a vida seja
Tão meiga como o amor 





Que desejas.




Faces Molhadas - Czar D'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!