2020/12/06

Carne, costela e criatura - Czar D'alma. (Pra você!)

Carne, costela e criatura.

 



Carne, costela e criatura.


Eu desejo a lua e a chuva

De noite me banho de saudade

Das suas mãos e curvas.

 



Às vezes, me chamam de poeta

Por que aprendi de tua língua

A frase mais livre e secreta




Os amigos me dizem que tudo é besteira

Mas, nada disso mexe comigo...

Que em toda sexta-feira

São os teus olhos que abrigo.




Escrevi na areia o meu desejo

E no coração o quanto te amo.

Por que a vida tem muitas alegrias

E maiores são dos homens o engano.




Ainda nesta noite tu me lês

Parece poesia, mas sabemos

O quanto feliz a quero ter e ver.


 

Pelas manhãs meus sussurros são seus.

E ao anoitecer eu canto tão só para Deus

Que me faça ancorar nos braços teus.


 

Todo amor parece fantasia

Que todo mundo deseja vestir.

Eu me dispo feliz de mim...

Para do teu ser me investir.




As moças tuas amigas não sabem

O quanto tudo de mim é você.

Por que cada homem tem porto e loucura

Ao findar do dia desejo adormecer entre tuas curvas




Tenho falado com meu Deus e Senhor.

Que seja reto, doce e puro

Como as vinhas de Salomão

Sem coração distante ou duro.




Então, eu termino assim...

Esperando o fim de cada hora.

Por que todos têm seus caminhos

E tu somente és a minha 




carne, costela e criatura.


 

 Carne, costela e criatura. - Czar D'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!