2021/01/19

Flor exposta - Czar D’alma.

Flor exposta  -  Czar D’alma.




Flor exposta

 

 

Não há uma maneira fácil de dizer

como as coisas acontecem

ou não nos permitimos viver.




A graça do teu sorriso lindo e infinito

que eu sempre quis cuidar, cantar e florescer...


 

No limo, tino ou puro fascínio.

uns dias sou tua flor...

outros apenas frio espinho.





A flor exposta em tuas mãos

os dias que fomos uma esperança

hoje nos perdemos em pura ilusão.





Onde eu nasço e morro

canto comigo e danço também

e penso em teus abraços tão bem.




Se a brisa não fosse tão doce

eu diria que tu sequer desejou

que amor em teus seios formou-se


 

A gente canta tanta coisa linda

e se perde em palavras frias

querendo um rio, canção ou hino

de um amor que soe no ouvido não tão frio.




Me deste tantas coisas boas

mas esqueceste de trazer-te afim

enquanto os tolos se amam

há gente fina, bacana que se esgana.


 

Não deixe para trás

o que perfeito

não fora jamais




Mas que coube no peito

que a gente não soube

como se trata, adormece ou

ao menos se floresce 




ou faz.




Flor exposta - Czar D’alma

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!