2021/02/14

Sempre irei respeitar – Czar D’alma.


Sempre irei respeitar – Czar D’alma







Sempre irei respeitar  



 

Se um dia você chorar 

Deixe a lágrima regar 

o que o fato lhe ensinou. 





 Se insistirem em roubar tua paz 

Seja mais forte, vá em frente 

Amor, sempre pra ti haverá. 

 




E se estiver doendo e tiver que descansar 

Saiba que estarei ao teu lado  

Pra que você aprenda como é amar. 





 E se precisares sorrir, brincar, sumir... 

A gente pega um cometa  

E vai pra outro planeta. 


 



Mas me dê tua mão 

Pra a gente ser mais que palavra 

Sendo cúmplices da carne e da alma. 





 Por que sempre haverá chuva 

Sol, nuvem, árvore e gente má... 

Mas acredite não é bom  

Estar do lado de lá. 

 




Por que a cada queda sua 

Eu te recomponho a pele nua 

E os medos que não soube lidar. 





Mas eu ainda espero a sua coragem 

de saber que podemos vencer 

Mas com toda dor que há. 

 




Vem e me dê a mão 

Ponho aliança, solto as algemas 

Por que te quero livre e meu aeroporto 

Chamado abraço pra lhe acolher quando voltar. 





 Sei que você se foi 

Mas não precisa fugir. 

Por que tudo que somos 

Nunca há de mentir. 

 




Eu quero o beijo que não dei 

Quero andar contigo 

da poeira à beira-mar. 





 Então eu acordo e você não está. 

Pode ser melhor apenas pra ti 

Mas eu sempre irei 





respeitar. 




Sempre irei respeitar – Czar D’alma. 


Um comentário:

  1. Oi, Gente! Temos um novo poema... Fala daqueles amores cúmplices tão raros, mas que estão ressurgindo na conciência de muitos casais, onde há respeito, cúmplicidade, afeto e paixão! Alguns chegam a dizer que não existe! E você, que achas? Confira no nosso blog!Obrigado, bjs e carpe diem!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!