2021/03/23

Lindamente (sem ser amada) – Czar D’alma

Lindamente (sem ser amada) – Czar D’alma




Lindamente (sem ser amada) 


 

Tu és linda como pérola em meio ao oceano, 

Quero ter a dívida de lhe dizer - te amo.

Todos os dias ao acordar e pelas noites

Para que adormeças em mim...

 



Eu ainda ouço você...

Dentro dos meus segredos

Onde a minha sede

Vence sedenta aos seus medos.




 Por tua curva eu derrapo

Se caio no penhasco

A vida não será mais o fiasco

Do que viver e não ter esse engasgo.

 



Percorro léguas e milhas

Pra que tu me vejas

E eu sem ti...

Apenas mentira.

 



Menti outro dia disse que nunca amei

Até que se vergonha

Olhei-me no espelho acordei...




 Com sua saliva na mente

Num desejo desses seus dedos

Naquele jeito enluarado que geme

Sem chances de defesa sempre ardente.

 



Da boca cheio de cio e quase sem ar

Da força que me joga no mar

Sem Titanic a naufragar




 Minhas amiga riem

Dizendo que não sei nadar...

Se elas soubesse que você

Sempre mergulha e me encontra lá!

 



Lá onde os corpos se juntam

E se tornam apenas um

Onde o batom é doce

Mas forte como o rum.

 



Então, eu volto pra casa

Pego na aliança deixada na saia

Abro a bolsa pego a chave, porta aberta...

uma voz me diz que ainda me ama...

 



Sem me fazer amada.

 

 

 

 Lindamente (sem ser amada) – Czar D’alma.



P.s.: Dedico às pessoas que, estão infelizes em seus relacionamentos

mas que, de alguma forma têm a esperança de mudarem isso.

Czar D'alma - Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!