2021/03/22

Verso e Vida - Czar D'alma.

Verso e vida - Czar D'alma 





Verso e Vida.

 

Da vida não sobrará nada

Se você pela estrada se for.

 

Calado em meu mundo

Desenho desejos e gritos

Onde a vida é mais que saudade.

Um brilho que fora doce e que hoje arde.

 

Nada mais que teus braços

Nada menos que tua presença

Escuto nossa respiração

Eu declamo poema, seguro tua mão.

 

Não há mais nada deste mundo

Quando o tudo que é teu é monturo.

 

Não tenho mais palavras

Sequer tenho mais voz

Por que desejo muito

Um mundo ao seu lado.

 

Eu quero a tua boca

Colada à minha.

Eu quero a vida

Das tuas veias a via.

 

Esqueço o teu destino

Recrio estórias de amor

Como se você assim voltasse

Com a lágrima, sorriso e sem dor.

 

Não canto mais nossas canções

Por que nada é mais ouro

Do que Aleijadinho e Portinari.

 

Meus dias são apenas um conto triste

Nada reluz se não estás em mim.

Eu durmo, acordo e não deixo de sonhar.

O momento certo de amando lhe reencontrar.

 

O mundo não mais me arde

Do que quando estás aqui

Não como, não bebo

Só expurgo seus poros de alecrim.

 

Mas a mentira não poderia existir

Se não fosse pra dizer que

Você jamais irá voltar

Pra dentro de meu altar.

 

O resto do mundo não sabe

O quanto lhe amo

Nem quanto desejo

Um mundo pra viver por ti.

 

Mas se não voltares mais

Escreva uma carta e envie

Pro inferno porque somente lá

Posso suportar a arder sem lhe amar.



Verso e Vida - Czar D'alma.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!