2021/06/27

O nome da saudade – Czar D’alma.

O nome da saudade – Czar D’alma




O nome da saudade 


 

Se houve um sentido

Para que a noite seja intensa

Pode ser em pleno mar

O teu beijo em essência.




Eu procuro um silêncio teu

Para que eu seja a sinfonia

Meio coisa ardida esse amor

Onde o corpo ama a ferida.


 

Que teus olhos queiram além.

Para que meus desejos tenros

Sejam eternos ao toque de seu beijo

No corpo onde a alma sequer tem segredo.



 

Por um minuto de tua língua

A minha vida navega e celebra

A calmaria após a tempestade

Que a vida levou e agora enterra.



 

Por uma noite em teus braços

O meu corpo sonha e adormece

Como canção pela manhã

Acaricia a saudade do regaço.



 

Eu via o vinho

Descer por tua boca...

Eu frígida queimava a roupa.

 


Então, você não sabe mais.

Se me ama ou se vem

Pra adormecer e chamar

Tudo o que vivemos de ...











s a u d a d e.


 

O nome da saudade – Czar D’alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!