2021/06/16

Dentro de um sonho – Czar D’alma.

Dentro de um sonho – Czar D’alma.

 



Dentro de um sonho – Czar D’alma.



Estive andando por vias escuras.

A procura de um sorriso que

Fizesse-me abrir os braços

Nos dias de meu regaço.

 

Ontem ainda estive ali

Procurando por você

Esperando algo pra fazer

E chamar sua atenção.

 

Dentro dos meus sonhos

Você esta em todo o tempo

No modo mais claro e limpo...

No sentido fácil e distinto.

 

Dentro dos meus sonhos

Eu consigo lhe ter todas as noites

Mesmo quando amanhece

Estamos juntos e a alma arrefece.

 

Mas antes de dormir

Derramo as lágrimas

Por que sei que não voltará jamais.

Sua doença te levou e em mim jaz.

 

Seus sorrisos

Dos dias de brilho...

Quando a noite cai

O coração sedento estremece.

 

Por mil anos estarei aqui

Por que nos meus sonhos

Acordo e durmo com meu amor.

Uma canção de ninar e uma forma...

 

De sofrer em puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!