2022/11/06

Eu preciso me declarar – Czar D'alma.

Eu preciso me declarar – Czar D'alma.




Eu preciso me declarar.




São zero horas pra a gente eternizar

o beijo que ainda nem pude degustar

declarar que te amo, amando, sorrindo...

com o teu sorriso mollhado e engolindo.




Decole da lágrima e pouse em meus braços

somos aeroporto de nossas decisões

eu sempre penso em ti com meus botões;

quando chego e me arremesso do cansaço.




São zero horas e cinco minutos

para ser um, um tom em dó maior diminuta.

Cada acorde do violão de tuas curvas

a minha vida vibra por vinho e cicuta.




Faltam meio átomo de esperança

pra ouvir tua voz e deitar em tua dança.

Pra ser feliz basta voltar a ser criança

onde és árvore eu sou a semente que alcança.




Os versos são quase sempre incompletos

É de medo o jeito de escolher da vida o inferno.

Mas é do teu lado que minha vida...

declara que te ama no jeito 




mais dileto!




Eu preciso me declararCzar D'alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!