2022/11/09

Tua Façanha rouca de Gal – Czar D'alma.

Tua Façanha rouca de Gal – Czar D'alma.




Tua Façanha rouca de Gal.




Eu acho que não retorna mais

o gole da lágrima ao estômago

nem o sol que nos banhou

em torno de tudo que é amor.




Eu acho que as luzes se apagam

quando a verdade não se pode calar.




Eu penso no sorriso dos momentos

A margem desse oceano, gesto gritar!




Do tempo que amamos

cada epiderme que compomos




os poros calados que somos

um tempo que a lágrima é oceano.




Eu acho que nunca deixarei

este amor de voz, essa suavidade atroz...

engulo cada segundo nosso

no tear de meu quarto vazio.




Eu sei o que a cama pede

escuto o corpo outra vez.

Eu quero amar-te eternamente

numa semente que só a gente se fez.




Então escrevo pra mim

releio as páginas de tuas pernas

quero sedento o selo da tez

quero nosso amor pra sempre outra vez!




Então eu ligo na linha da alma

e me permito que tu te grites

somos apenas uma vida em calma

pra que essa ãnsia que agita o timbre.




Quero cada mordida

quero calar tua sede

andando em todos os cantos

vou ao meio e engulo o choro e digo...




Meu amor que tenho e que amo

me sinto menino cantarolando

uma Gal que renasce de força estranha

não me aquieto e grito – volta e 




refaz tua façanha!




Tua Façanha rouca de Gal – Czar D'alma.



P.s: Singela homenagem, em memória 

a Ilustre Gal Gosta. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!