2024/02/23

O doce Galileu – Czar D’alma.

O doce Galileu – Czar D’alma.




O doce Galileu.



O que tu queres, ó Galileu!

Vestes brancas te precedem

Filhos aos teus pés se rendem.

 



Vem aqui ó doce Galileu.

Vem rasgar os meus pecados

Pela força do amor teu.

 



Esse doce nome, esse intenso amor

Veio e em mim me desvendou

Os sonhos, os medos e a vida

Tudo em si em mim se revelou.



 

Ah, doce homem, vestido em Deus

Descido até nós do teu sangue me deu.

Se tenho algo, nada sem ti se fez

Tu Ó Galileu, compraste todas as nações e por isso morreu.



 

Vencendo do delírio até a morte

Antes despindo do homem o próprio eu

Agora minhas vestes são brancas, meus irmãos também

Mas todo o natal é agora, toda vida é eterna em tudo se fez o: 




Amém!

 



Doce GalileuCzar D’alma.



Ele toda glória, 

honra e Louvor pelos séculos dos séculos, 

AMÉM !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!