2024/05/30

APESAR DE MIM - Czar D'alma Julio.

Apesar de mim – Czar D’alma Julio.

 




"APESAR DE MIM"


 

De quem são as cruzes

Onde teus filhos podem

Abandonar seus pecados?

 

Onde nasce o novo homem

E que sepulta o velho ser?

Cansado de tudo a gente se rende

Encontra a sebe, deleita na graça o saber.



 

Onde eu fui que não me achaste

Qual erro meu que não estava na cruz pago

O horizonte das pessoas estão cheios de lágrimas

Onde os anjos correm recolhem e elevam em dádivas.



 

Não abandonei o meu fardo

Abandonei o erro, desfiz o culpado

Quando pelas pisaduras do Messias, calaram

O antagonista, e promotor do pecado.

 

Não quero mentiras coladas em meus pés

Por onde eu pisar, Ele há de me curar

E depois de tudo eu poderei dizer...

Apesar de mim, Cristo sim, veio me salvar.

 


Apesar de mim – Czar D’alma Julio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!