2024/05/25

Quero Amar Você - Czar D'alma

QUERO AMAR VOCÊ – Czar D’alma Julio.

 


Quero amar você.



Eu vou vestir os versos da aurora da verdade, vou abraçar o verbo.

Eu quero colher do fruto da paz, da paz que o carpinteiro esculpiu em dor.

As flores não são feitas nos braços do ódio, onde ócio e o ópio são vãos...

 

Eu quero despir quaisquer delírios, onde o ser é posto de lado.

Eu vi as faces dos mentirosos esperando o grão da verdade se perder.

Mas em cada manhã a alegria me abraçava após a noite fenecer.

 

Eu quero amar você, que ama o medo, desespera-te pelos seus segredos

Quero amar você que, deixou a coisa aberta na consciência, esquecido pela ciência.

Quero amar você desprezado pelos rios das oportunidades onde os homens são vaidades

 

Quero amar e jamais deixar você esquecer

Que o maior gesto de amor não foi abortado

Mas pelo sangue, madeiro e pela dor fora gerado.

 

Hoje ainda não é feriado

Mas se quiseres vencerás o pecado.

Quando os homens lhe acusarem Ele estará ao teu lado

Carpinteiro bom, conserta madeiro de toda idade e geração.

 

Hoje eu quero amar você, antes que tudo passe e esqueçam de dizer

O carpinteiro há de voltar com mãos furadas, braços abertos e juízo aos homens

Porque toda Graça é vestida de sangue para que o perdido ache cabana, acalanto...

Onde o livro de toda alma é aberto, toda culpa condenada e o perdão livre do pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!