2024/05/25

Faz parte de Mim - Czar D'alma

Faz Parte de mim – Czar D’alma.

 


FAZ PARTE DE MIM.



Faz parte de mim, ter que entender os meus erros

Apertar os meus medos contra a coragem e seguir.

Faz parte de mim, escolher o silêncio quando enfim

Foram as lágrimas que me defenderam diante da vida...

Mas o amor de Deus sempre me acolheu

Mesmo quando, sabe se lá o que posso dizer...

Andei desgarrado, amei a mentira, vesti corrupção.

Mas, enfim, o Cordeiro não me fez caminhar em vão.

Faz parte de mim, abraçar os distantes

Buscar amigos, ovelhas e perdidos

Por que sempre me vi assim.

 

Colírio da graça é o Cordeiro no madeiro.

A força da vida é a verdade, o despir e lutar...

Por que todo dia é dia de escolher amar.

 

Quando todos se foram e me vi só

Foram as mãos furadas do Messias

E quem me disse que tudo é vosso

Até a figueira que, não floresce já deu vida...

A criança na rua, sem família ainda tem vida

Os homens que furiosos erraram são lhe dados

A oportunidade de rever a própria vida.

Aos mortais deu-se a porta, a luz e a vida...

Para entenderem que onde hoje é flor

Um dia também já foi ferida!

 

Czar D’alma Julio – Poeta, escritor, psicólogo e servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!